O mais legal de tudo é ver que maquiagem também é arte, é leveza nas mãos, é conhecer os traços de seu próprio rosto e saber então discernir o que ficará legal em você.

Pages

quarta-feira, 13 de julho de 2011


Vamos dar uma agitadinha aqui no blog gurias!!! SORTEIO

Esta sombra asa de borboleta tom rosa pode ser sua,facin facin...rsrsrs
É o seguinte, basta seguir meu Blog e deixar um comentário dizendo "Eu quero" com o email para contato!!
Inicia hoje 13/07 farei o sorteio dia 15/07 - sexta-feira

Beijinhos 
BOA SORTE

20 Comentários

20 comentários:

Anônimo disse...

EU QUEROOOOO!!!!

Grasiela
email:gra363@hotmail.com

bjoooooo

Unknown disse...

Eu quero e estou seguindo de volta.

pr.anjinha@hotmail.com

Evelyn disse...

eu querooooo mtttt
email:evelyn.gmr@gmail.com


segue de volta?!

Ju Bernal disse...

Adorei Val! To seguindo! Boa sorte meninas! bju

http://jubernalmaquiagem.blogspot.com

Daya's Make Up disse...

EU QUEROOOOOOOOOOOOOO!!!!!
vendas_maquiagem@hotmail.com

Anônimo disse...

"Eu Quero"
vtp85@hotmail.com

Layza disse...

Eu Quero! Toh seguindo!

Email: Layzaday@hotmail.com

segue d voltah?

bjks

Fabi Silvestrin disse...

Eu quero!!!! bjooo

Jullie disse...

Eu quero! Eu quero! Eu quero! :D

ju_nathalie@hotmail.com

BeautyGirls Makeup disse...

Eu querooo!!!

Anônimo disse...

Gurias...Venho lembrar que só será válida a participação de quem estiver seguindo o blog e deixando e email para contato ok!! beijinhos

Marilia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu quero!!


E já estou divulgando o teu sorteio no twitter para os meus 679 seguidores.
http://twitter.com/#!/lila_poa/status/91586758109696000



SUCESSO Val!!!!!

Marilia Schmeing Marques
mariliasmarques1@hotmail.com
@lila_poa

Vanessa Antunes disse...

Eu quero muitooo...
vanessaiso@viacom.com.br

Parabéns!!! Tá lindo o blog e as make também.

Beijos *.*

Anônimo disse...

eu quero.....
ellen_dje@hotmail.com

Anônimo disse...

" eu quero "
ellen
ellen_dje@hotmail.com

eliane disse...

eu querooo
nani-tom@bol.com.br

Simone disse...

Eu quero
Sissa-tc@bol@gmail.com

Fabi Silvestrin disse...

Eu quero!!
fabiana.silvestrin@terra.com.br

(esqueci o e-mail!!)

Anônimo disse...

Eu Quero!!!!!!!!!

fabyamachado@hotmail.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t